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TROCA, DEVOLUÇÃO & REEMBOLSO

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos descritos abaixo em nossa Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 

 

RECEBIMENTO DA MERCADORIA

Assim que receber o seu pedido realizado no site, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

Caso a embalagem esteja violada, tire fotos do ocorrido e descreva a situação no protocolo de recebimento da transportadora. Receba a mercadoria mesmo assim.

IMPORTANTE: Mesmo se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador sempre sinalizando no protocolo o problema que ocorreu para que fique registrado com a transportadora. Fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique imediatamente do ocorrido com fotos do problema através do email operacoes@inspetorsands.com.br

TROCA DE MERCADORIA

Os produtos comprados poderão ser trocados num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se as seguintes condições forem respeitadas: 

1. O produto deve estar na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado. Se houver latas no pedido, elas devem ficar refrigeradas a partir do momento do seu recebimento, até que a troca seja efetuada.

2. Entre em contato através do email operacoes@inspetorsands.com.br , fornecendo as seguinte informações:

a) Número da nota fiscal;

b) Descrever o motivo da troca;

c) Se necessário, envie fotos do ocorrido.

CUSTOS DA TROCA

Em caso de troca, sem justificativa plausível, a despesa do frete de devolução da mercadoria para INSPETOR SANDS será de responsabilidade do Cliente. O envio deverá ser feito na mesma embalagem que os produtos foram enviados. O cliente ainda deverá arcar com a despesa do novo frete que será necessário para o envio das mercadorias escolhidas.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para desistência é de 07 (sete) dias a contar da data da compra do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal.

CUSTOS DA DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

No caso da desistência após o produto ter sido enviado, o custo do envio e da devolução da mercadoria para a INSPETOR SANDS é de responsabilidade do Cliente.

O reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, deverá ser feito da seguinte forma:

- Pagamentos com Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura, sendo estornada apenas na próxima fatura. Se o pagamento foi realizado parcelado, o reembolso também será feito parcelado ou de acordo com a operadora do cartão.

- Pagamento em PIX: será realizado retorno do valor em 01 (um) dia útil após confirmação e envio dos dados bancários dodo cliente.

DEFEITO NO PRODUTO

Em caso de defeito em um produto, o cliente deve entrar contato imediatamente pelo email operacoes@inspetorsands.com.br . O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 48 horas a contar do recebimento da encomenda. Na notificação do defeito o cliente deverá obrigatoriamente nos enviar fotos do produto defeituoso e de sua embalagem para que a situação seja solucionada.

ERRO DE ENVIO

Caso o Cliente tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, deverá entrar em contato imediatamente através do email operacoes@inspetorsands.com.br, comunicando a NF e o produto enviado erroneamente. 

ENTREGAS

Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente.

Em geral a entrega na cidade de Belo Horizonte ocorre entre 2-3 dias úteis por utilizamos serviço local (motoboy).

As entregas para outras cidades e estados podem varias de 5 a 10 dias úteis. Recomendamos que verifique o statuso do seu pedido com a operadora que será informada por email.

Caso e entrega não seja concluída na primeira tentativa, haverá duas tentativas seguidas. O produto retornará ao distribuidor casos as tentativas de entrega falhem.

Se estiver com duvidas entre em contato com o email operacoes@inspetorsands.com.br

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